27 de novembro de 2015

REVIEW: My Dilemma 2.0 decepção?

 O primeiro álbum de êxitos de Selena Gomez marcou o fim de um longo contrato com a gravadora Hollywood Records. Esta coletânea conta com grandes hits da cantora, tanto na carreira solo quanto com a banda fantasma The Scene.
 For You traz também novas canções (The Heart Wants What It Wants e Do It) e a nova versão, aguardada por seus fãs de longa data: 'My Dilemma' do terceiro álbum de estúdio de Selena Gomez & The Scene. Em 'FOR YOU' chama-se 'My Dilemma 2.0'


No dia 26 de junho de 2012 foi liberado o teaser da musica, houve especulações que esse seria o próximo single do então álbum When the Sun Goes Down. Ouve especulações de uma possível participação do rapper Flo Rida, que confirmou, mas depois de seu lançamento em 2014 podemos ver que era apenas um rumor.
Confira o teaser liberado pela equipe da Rock Mafia:
A diferença não está só no nome. Tem mudanças no instrumental, mas os versos e o refrão continuam iguais. A versão original continua ganhando, e sendo uma das preferidas do publico.
Veja a versão original:
Mesmo assim foi o centro das atenções sem sequer ter sido single. Não irei dizer que foi um grande Remix, mas esse era o ultimo cd exigido pela Hollywood Records, não iria haver tanto capricho. My Dilemma continua sendo uma das melhores canções, não-single, lançadas pela Selena, mas sua versão 2.0 é irrelevante. Os fãs casuais, ou mesmo os fanáticos, não iram morrer de amor por essa versão, mas ela fica bem mais dançante nos versos adicionais. Ouça:
Os versos adicionados, quais a gente já tinha ouvido no teaser:
One day I want ya, and then I don't
Um dia eu te quero, e depois não
I'm gonna leave you, and then I won't 
Eu vou deixar você, e depois não
I can't live, live with or without ya 
Eu não posso viver, viver com ou sem você
I can't live, live with or without ya 
Eu não posso viver, viver com ou sem você.
A grande surpresa de For you foi a não entrada do single  ‘Hit The Lights' que bem faz falta aqui e podia tirar lugar a outras. Bidi Bidi Bom Bom e a versão de more – Intitulada Más- são os grandes destaques de For you. E para você, My Dilemma 2.0 foi uma decepção?

Escrito por Henrique Souza